Esporte

Cruzeiro perde mais uma e Tite é vaiado por torcedores

FOTO POR GUSTAVO ALEIXO/CRUZEIRO

Em jogo no Mineirão válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro nesta quinta-feira, o Cruzeiro perdeu de virada para o Coritiba por 2×1, em atuação extremamente criticada pela torcida.

O Cruzeiro abriu o placar aos 19 minutos do primeiro tempo, com um golaço de Matheus Pereira. Dentro da área, o camisa 10 recebeu cruzamento de Lucas Romero, deixou Willian Oliveira para trás e bateu forte, no alto, sem dar chance de defesa. O Coritiba reagiu perto do intervalo e chegou ao empate nos minutos finais da etapa inicial. Joaquín Lavega apareceu na pequena área após passe preciso e só teve o trabalho de empurrar para a rede.

A virada da equipe visitante saiu logo no começo do segundo tempo. Lucas Ronier lançou Breno Lopes, que disparou em velocidade, venceu no mano a mano com Cássio, driblou o goleiro e finalizou com o gol livre, fazendo o terceiro da partida.

A atuação muito abaixo do esperado da equipe celeste fez com que os torcedores presentes vaiassem Tite e o jogador William, igualmente criticados nas redes sociais. Ainda no Mineirão, Tite comentou sobre as vaias e xingamentos que recebeu:

Tenho comigo o sentimento do torcedor, de compreensão, da busca pelo resultado, querer que o time vença. Tenho nada a falar disso, além respeitar a manifestação. Ele é o objetivo maior do clube.

O próximo compromisso da Raposa é o clássico contra o América no próximo domingo (08/02) , às 18h, válido pelo Campeonato Mineiro.

Compartilhar:

Posts Relacionados