TJDFT aceita denúncia por homicídio doloso contra ex-piloto Pedro Turra
Natural de Governador Valadares (MG), iniciou sua trajetória no rádio...
A Justiça aceitou a denúncia apresentada pelo Ministério Público no caso envolvendo Pedro Turra. Com a decisão, o ex-piloto passa a responder formalmente ao processo judicial, dando continuidade às investigações e aos trâmites legais relacionados ao caso.

Foto: Reprodução/Instagram
O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios aceitou a denúncia por homicídio doloso contra o ex-piloto Pedro Turra. Ele é acusado de agredir um adolescente durante uma briga, supostamente motivada por um chiclete, ocorrida em 24 de janeiro, em Águas Claras, no Distrito Federal.
De acordo com o Ministério Público do Distrito Federal e Territórios, Turra, de 19 anos, foi denunciado após a morte do adolescente Rodrigo Castanheira, de 16 anos. A vítima ficou internada em estado grave por 16 dias, após sofrer traumatismo craniano e uma parada cardiorrespiratória que durou cerca de 12 minutos. Rodrigo permaneceu em coma induzido e morreu no último sábado (7), em um hospital de Brasília.
O suspeito chegou a ser preso um dia após o episódio, mas foi liberado mediante pagamento de fiança de R$ 24,3 mil. Posteriormente, voltou a ser detido sob suspeita de interferência nas investigações e segue aguardando julgamento.
Atualmente, Turra está custodiado no Centro de Detenção Provisória do Complexo da Papuda desde o dia 3 de fevereiro.
A defesa do acusado ainda não se manifestou. O espaço permanece aberto para posicionamento.